Reserve já
A entrada e a utilização das instalações do parque é condicionado à aceitação do presente regulamento, pelo que antes do pagamento da respectiva entrada para livre trânsito/Festa ou Evento, deverá ler atentamente o presente regulamento;
O pagamento da respectiva entrada, valerá como aceitação do presente regulamento e dos seus termos e condições;
Sempre que for adquirido um bilhete em nome de outra pessoa ou outras pessoas, quer o adquirente do bilhete quer essa outra(s) pessoa(s) declaram que concordam e aceitam os presentes termos e condições do regulamento, equivalendo o acesso ao parque à aceitação do presente regulamento e das informações complementares no decurso da reserva que sejam enviadas pelo parque;
O Top Kids Park reserva-se ao direito de admissão e de solicitar a saída de qualquer pessoa das suas instalações, em caso desta colocar em risco a sua própria segurança, a segurança de outros clientes e visitantes, colaboradores e demais terceiros ou em caso de esta não cumprir com as normas de funcionamento do parque ou pratique ainda qualquer tipo de comportamento inadequado, ilegal ou ofensivo dos bons costumes ou que se apresente sob a influência de álcool ou drogas. Nestes casos não haverá qualquer tipo de reembolso ou compensação;
O calendário da operação do parque e horários de abertura e encerramento estarão afixados no local bem como igualmente indicados no website do parque: www.topkidspark.pt; Adverte-se que os horários de abertura e encerramento poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.
A entrada no parque está sujeita a disponibilidade;
O preço das entradas/bilhetes e de outros serviços prestados pelo parque inclui IVA à taxa legalmente aplicável e pode sofrer alterações sem necessidade de prévio aviso;
Não serão efetuados reembolsos, transferências, trocas ou devoluções.
Poderá ser vedado o acesso caso se verifique que o bilhete, passe ou voucher não se apresente em perfeitas condições de visibilidade, se apresente com rasuras ou danos, não sendo aceites cópias;
Os bilhetes, passes e vouchers apenas são válidos para a data indicada nos mesmos;
Sendo os bilhetes, passes e vouchers adquiridos com antecedência ficarão sujeitos à disponibilidade da data pretendida/prazo de validade e á lotação do parque;
O Top Kids Park reserva-se ao direito de identificar e autorizar o acesso dos visitantes, podendo solicitar a exibição do documento de identificação sempre que necessário;
O Top Kids park destina-se a utilizadores maiores de 3 anos e até aos 12 anos, existindo as seguintes limitações:
Os equipamentos da zona de trampolins apenas podem ser utilizados por maiores de 3 (três) anos de idade;
Os equipamentos da zona de torre de escalada/Rappel e Escorrega Tubular apenas podem ser utilizados por maiores de 5 anos de idade;
Os equipamentos da zona de escorregas de 4 pistas, apenas podem ser utilizados por maiores de 3 (três) anos de idade;
Os equipamentos da zona de trampolins apenas podem ser usados por visitantes com um limite de até 75 kg;
Os equipamentos na zona de torre de escalada apenas podem ser usados por visitantes com um limite de até 75 kg, com idade compreendida entre os 5 e os 12 anos;
Existem atividades que poderão estar condicionadas à estatura do cliente/utilizador;
É obrigatório a presença de um adulto responsável/tutor de festa a acompanhar qualquer criança menor de 12 (doze) anos de idade;
Qualquer criança que pretenda sair do parque, apenas poderá fazê-lo acompanhada pelo adulto responsável que realizou o ato de admissão / check-in ou responsável de festa;
As atividades do parque têm um caráter lúdico, pelo que a diversão e a segurança do cliente/utilizador são da máxima importância para o Top Kids Park;
Verificamos todos os esforços para garantir os padrões de segurança mais elevados. Apesar de termos uma política de segurança no nosso parque e de tomarmos todas as medidas de segurança destinadas a minimizar os riscos, é impossível eliminarmos todos os riscos de acidentes. Ao participar nas atividades promovidas no nosso parque e ao utilizar os equipamentos no mesmo disponível, o cliente e/ou utilizador reconhece e aceita os riscos de danos que possam ocorrer à saúde e à integridade física, excluindo qualquer responsabilidade do Top Kids Park, seus colaboradores, corpos gerentes e agentes por danos causados e provenientes da sua atividade no parque, assumindo total responsabilidade por este e renunciando quaisquer ações judiciais previstas na lei;
Os clientes e/ou utilizadores serão responsáveis pelos danos que causarem a si próprios bem como por quaisquer danos que causem a terceiros ou a equipamentos e instalações do parque;
O nosso parque foi concebido segundo as normas nacionais e europeias de segurança. Todos os utilizadores estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.
É obrigatório o uso de meias antiderrapantes em toda a área do parque, só sendo permitido brincar com o uso das meias antiderrapantes;
Os clientes/utilizadores devem ler as Regras de Segurança do parque;
Os clientes/utilizadores devem ler e observar rigorosamente todas as recomendações e sinais de segurança e de utilização de cada área de equipamento e atividade do parque;
Os clientes/utilizadores devem igualmente observar rigorosamente todas as regras, indicações e instruções dadas pelos monitores do parque, em todas as zonas de atividade do mesmo;
Por razões de segurança e prevenção, as atividades promovidas pelo Top Kids Park não poderão ser utilizadas por crianças/utilizadores com problemas de saúde ou condições físicas visíveis, bem como a crianças/utilizadores que tenham já indicações médicas que desaconselhem a prática das atividades do parque. Em caso de dúvida por favor consulte o seu médico;
Por razões de segurança e prevenção, qualquer cliente/utilizador com algum problema de saúde ou condição física ou psíquica, que não seja de fácil perceção e que não impeça a prática da atividade, obriga-se a previamente ao ingresso no parque e ao início da atividade, informar os colaboradores do Top Kids Park;
O Top Kids Park poderá, em caso de assistência, efetuar despesas médicas e despesas de socorro que poderão ser ressarcidas pelo cliente e/ou utilizador, caso não seja imputada a responsabilidade ao Top Kids Park;
É proibido saltar nos trampolins com mais de uma pessoa em simultâneo, nem como correr, empurrar, descansar, deitar ou sentar nos trampolins, bem como correr e saltar nas proteções à volta dos trampolins e de outros equipamentos do parque;
É igualmente proibido subir ou trepar as grades ou redes que delineiam as áreas e limites do parque;
É proibido fazer mortais duplos nos trampolins, bem como qualquer manobra à margem dos limites de cada utilizador. O participante reconhece também que as atividades propostas pelo Top Kids Park exigem um certo grau de condição e capacidade física.
Não é permita a subida de várias utilizadores em silmutâneo da torre de escalada, devendo cada um subir isoladamente e de forma ordenada;
O rappel slide é um equipamento de diversão fechado, condicionado a períodos de abertura, por parte dos monitores responsáveis, que equipam e preparam os utilizadores para o seu usufruto, sendo que, o período e duração de funcionamento do mesmo está sujeito à disponibilidade e condição dos monitores responsáveis. A realização da atividade rappel slide, não é garantida durante o funcionamento do parque, havendo horários especificos para a sua realização, condicionados a factores de segurança e logistica.
O Top Kids Park, reserva-se ao direito de encerrar e evacuar áreas de diversão, sempre que se justifique, por razões de higiene,segurança ou logistica;
É proibido trazer bolas, brinquedos ou quaisquer objetos pessoais para o interior do parque. Os lápis e todos o material escolar do parque só é permitido nas zonas destinadas à prática dessas atividades;
Não é permitido aos visitantes/utilizadores nas zonas de atividades, a utilização de fios, brincos, pulseiras, relógios ou quaisquer outros objetos que possam danificar os equipamentos;
Não são permitidas bebidas alcoólicas no interior das zonas de atividade do parque;
Não é permitido fumar no interior do parque;
Não é permitido o consumo de substâncias ilegais no interior do parque;
Não são permitidos animais no interior do parque, salvo quando se tratar de cães de assistência e desde que cumpridas as obrigações legais por parte dos portadores destes animais;
O Top Kids Park não se responsabiliza por danos, furtos, roubos ou pelo extravio de bens e pertences dos clientes/utilizadores.
Este estabelecimento possui livro de reclamações.
Para proteção dos seus visitantes o parque é objeto constante de videovigilância nas zonas permitidas para o efeito;
Durante a utilização do parque poderão ser tiradas fotografias ao cliente/utilizador pelos colaboradores do parque, caso não exista qualquer oposição que seja manifestada pelo cliente/utilizador a esse colaborador;
De igual forma sempre que existam fotografias ou filmagens feitas por órgãos de comunicação social para fins de reportagem, deverão os clientes/utilizadores manifestar expressamente a sua oposição a que sejam filmados aos colaboradores do parque.
1) As Festas e Eventos realizam-se através de reserva,com um mínimo de 48H de antecedência mediante o pagamento de um sinal no valor de 30% do valor final, sendo que em caso de desistência o valor não é reembolsável;
2) Os valores de sinal de reserva, garantem a efectivação da mesma, como também salvaguardam todos os preparativos para o evento, sendo que em caso de desistência o mesmo não é reembolsável;
3) As reservas de festas e eventos podem ser efectuadas presencialmente no parque ou online através do preenchimento de formulário de reserva;
4) Todas as festas e eventos estão sujeitas a avaliação de disponiblidade e de lotação do parque,sendo que, o TOP KIDS PARK reserva-se ao direito de não aceitar reservas, por esses mesmos motivos;
5) O TOP KIDS PARK reserva-se ao direito de cancelar festas ou eventos, com aviso prévio aos responsáveis dos mesmos, por motivos de condições de higiene e segurança. Nos cancelamentos neste contexto, o valor de reserva é totalmente reembolsado ao responsável; .
6) Só é permitido a realização de festas ou eventos com um mínimo de 10 participantes pagantes, sendo possivel a realização com menos, desde que seja garantido o pagamento de 10.
7) São considerados participantes pagantes todas as crianças que participem nas brincadeiras no parque, e usufruam do lanche da festa ou evento, sendo feita a contabilização no final de cada festa realizada, de forma a acertar o pagamento final;
8) É obrigatório todas as crianças usarem meias antiderrapantes para garantir o uso dos equipamentos de diversão e da sua permanência no parque de forma totalmente segura.
9) Por razões de higiene e segurança, é totalmente proibido crianças sem meias no parque;
10) Todas as crianças que participem no lanche são consideradas participantes pagantes da mesma, e para isso são contabilizadas para fins de gestão de comida e bebida a ser servida, como também para o acerto final da festa;
11) Se o número de crianças participantes de uma festa ou evento exceder 7 a 10 participantes ao número que foi indicado no acto da reserva e no momento da confirmação dos convites aceites, o TOP KIDS PARK, não pode garantir o stock de comida e bebida , podendo haver ruptura do mesmo;
12) Os horários de entrada e saída das festas devem ser respeitados de modo a não afectar a preparação do espaço para outras festas que decorram posteriormente;